2 de set. de 2009

O Cavaleiro Templário



Andou pouco metros após almoçar e logo o inimigo avistou. Sacou a espada e preparou-se para a batalha. Murmurou salmos, pedindo perdão por ter que matar. O inimigo avistou o desafio. Erqueu sua adaga e invocou a força de Alá. O Cavaleiro avançou como um animal possuído e com a afiadíssima espada, com detalhes em ouro e diamantes, decepou-lhe as duas pernas com um destemido e energizante golpe faltal. A cruz vermelha não era mais vista, estava em contraste com o sangue do oponente. O último golpe foi deferido, no coração. A alma perdida agora seguia para o paraíso e a camisa do Templário jazia em sangue mulçumano.

Após o acontecido, a fome incomodava o Cavaleiro. Pegou um pano encardido e livrou seu rosto da mancha morna avermelhada. Rezou um pai-nosso e meia ave-maria. Seguiu rumo a um armazém, com o intuito de fazer um lanchinho.

31 de ago. de 2009

Mickey agora mora com o Homem-Aranha


A Disney anunciou comprar os direitos de cerca de 5.000 personagens da Marvel, o Homem-Aranha por exemplo. Na minha infância as pessoas adoravam assistir os desenhos da Disney; Pato Donald, Mickey e outros personagens tornaram-se eternos na mente de muitas pessoas da minha geração e da passada. A Disney é o mundo perfeito para muitas crianças. Lembro-me dos meus amigos mais abastados dizendo: "Vou para a Disney nas férias". Sinceramente, nunca tive vontade de ir para esse lugar porém sempre fui fascinado pelos desenhos provenientes desse mundo fantástico. Agora a turma da Disney está maior e sua turma juntou-se ao Homem-Aranha, X-Man, O Quarteto Fantástico e outros personagens também muitos famosos, que irão tornar o mundo da Disney cada vez mais encantador.

Ainda não faço questão de ir à Disney, mas tenho certeza de que muita gente faz: crianças, adultos, cachorros, papagaios...