14 de mar. de 2010

FIM fora de alcance

Escrevo em uma noite na qual estou muito cansado. Simplesmente resolvi escrever sobre qualquer coisa e tenho certeza que as próximas linhas serão tediosas, mais do que as primeiras.

Primeiro, sismei com algo que vi hoje. Mulher se pesando na balança antes de fazer um lanchinho. É, quase não acreditei. Enfim, não fiquei tão chocado assim, mas foi uma cena esquisita. Não sei se é habitual, não faço a mínima idéia.

Segundo, fazer um Shopping em frente ao valão é "o fim da picada"? Não sei se mais espanta ou chama consumidores. Correr para dentro do Shopping para escapar do mau cheiro ou nem chegar perto do local por causa do odor desagradável? São perguntas idiotas que acabei de formular.

Terceiro, lembrei-me de um texto marcante. Dizia que vivemos para o sexo... queremos ter boa aparencia, vestir roupas legais, corportar-se de maneira agradável para o sexo oposto, ter dinheiro para oferecer tudo... tudo para facilitar o... Mais besteiras... Mais besteiras... Concordo em parte. Mas pulemos esse assunto, não quero discuti-lo no momento.

Quarto, não sei o que devo escrever. Talvez enrolar mais o leitor. Creio que a este ponto não há nenhum leitor... Bem, tentarei encontrar algo de interessante para fazer.

Quinto, FIM, e o FIM nunca é alcançado quando o texto é demasiadamente ruim. Então este é um fim fora de alcance, também conhecido como inalcançável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário