10 de jul. de 2011

Estado de situação

Deparo-me com cursor piscando, luz apagada e canção aleatória em minha playlist. Entende-se que o suposto cursor anda para a direita, deixando letras no caminho percorrido, da direita para a esquerda e ao som da música.

A música não deveria interferir no conteúdo, mas assim não é e disfarçar é em vão.

Não há muito tempo fui surpreendido com a pergunta de que seriam apenas jornalistas que tinham blogs. Queria responder educadamente que atualmente não fazia diferença, todos poderiam ser contratados como esse indivíduo. De fato, um assunto irrelevante para mim e extremamente mastigado ao ponto de ser irritante. E, é claro, não fui indelicado e apenas permaneci em silêncio e parti. Não pareceu errôneo em comparação à grosseria que me sairia antes.

Vejo meu cachorro estacionado nas escadas.

Gosto de cachorros pois você pode perguntar algo e imaginar a resposta. Daí você olha nos olhos do animal e sempre pensa que ele gosta muito de você, sempre concorda com tudo, sempre atento, sempre pulando por aí. Espécie de sobrevivência. A dependência leva a loucuras. Acredito. De fato, ele gosta muito de você. E não duvide senão ele te morde. Mas as pessoas também mordem.

Ter animais de estimação é saudável.

Acho que gosto de cursores e de penumbra em meu quarto, alguma coisa já corrente no sangue. Desconheço toxinas, desconsiderando a cafeína. Na verdade, não sei o que ela seria. Bem, de vez em quando gostaria de possuir um pensamento linear. Mas eu me viro com este aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário