4 de out. de 2009

Borbardeio Subconsciente



Nunca me apegaria a uma Ciência Exata. Gosto de passar-me por uma pessoa multifacetada. Chega de números e resultados únicos, quero interpretações diversas e reflexões incoerentes. Quatro dividido por dois pode ter vários resultados para mim. Quero entender o mundo comunicativo, participar da circulação informativa. Não tente explicar o teorema de Pitágoras por números, quero comunicação, mas não muito direta. Não me venha com números exatos, seja abstrato. Ser humano é ser passível de diversas analogias, um mais um igual a dois é sem graça demais para mim. Pegue um pedaço de papel e desenhe quem você é, quero conhecer-te; desenhe letra por letra, forme fonemas; mas não me venha com Ciências Exatas. Sou um comunicador abstrato, sou humano.

2 comentários: