21 de mar. de 2010

Esforço é recompensado com crescimento

Os dias deveriam ser mais longos para que coisas mais interessantes tenham a oportunidade de acontecer? Talvez eu não tenha corrido atrás desses fatos, talvez passem despercebidos, talvez estejam ao meu lado, quem sabe não é um amigo, ou o mosquito que pousou no meu nariz durante a noite? O que você acha? A sua opinião é um fato interessante?

Observo uma crise nos blogs iniciados por estudantes da área de humanas. Semanas e semanas sem escrever. Um mísero post por semana já é muita coisa, acho que é um ótimo exercício intelectual. Mas me decepciono ao checar a lista de blogs e me deparar com as mensagens: "2 semanas atrás, "3 meses atrás", "Vários meses atrás". Bem, talvez vivamos ocupados ou dotados de preguiça, mas um esforço sempre é bem vindo.

Pois esforço é recompensado com crescimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário