28 de abr. de 2010

Reflexão Amorosa

Ela chegou fazendo pose para o namorado. Olhando para ele e querendo que o rapaz decifrasse o que seus olhos diziam.
- Não me venha com este mistério – disse o rapaz.
- O quê? – ela fingiu que nada entendeu.
- Você sabe que eu não entendo estes joguinhos de mulher.
- Quero terminar com você.
- O quê? – ele fingiu que não entendeu.
- Interessei-me por outro rapaz.
- Então você anda me traindo por aí?
- Na verdade, termino com você para que não haja uma traição.
- Mas tudo isso já é uma enorme traição!
- Não, não é. Ainda não tenho nada com o outro rapaz. Então, entende-se que não há traição alguma.
- Você é louca!
- Eu só estou pensando um pouquinho mais que você.
- Tudo isso é uma grande besteira! E se ele não quiser nada com você?
- Pelo menos eu não estarei traindo ninguém.
- Isso não faz sentido!
- Como você é infantil – diz Jennifer, que avistou seu grupo de amigas e para perto delas correu.
O rapaz olha para o chão e procura uma amiguinha para desabafar. Ao encontrar a formiga, ele estende a mão e deixa a criatura subir em seu dedo. Então formula e profere a pergunta:
- Estes relacionamentos estão cada vez mais malucos, não acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário