16 de out. de 2009

É a vida!

Sim! Cuspiram em seu rosto e nunca haveriam de imaginar o que viria após a alma daquele homem se tornar nada. Observaram o rosto da criatura que para nada olhava, ignoraram o despertar de um monstro.
Ele levantou-se e olhou para os inimigos com ar de escárnio. Deu meia volta sem perder a pose extremamente pomposa, exalando ar de vingança. Planejou minimetricamente cada ato para que pudesse aproveitar cada momento, gravar cada imagem de angustia, deliciar-se com cada grito. Eles haveriam de sofrer demais.
- Cuspiram em mim, agora eles haverão de beber o escarro inteiro.
Não havia pressa, o prato principal é imaginar o plano e arranjar os recursos.
- A vingança é um prato que se come frio. Mas ainda prefiro a sobremesa, o melhor fica para o final.
Então era isso, a sobremesa era a carnificina. Um sorvete de morango com uma calda bem avermelhada, licor de cereja e rodelas de beterraba.
- Nada será rápido, dor é fundamental!
Então chegara o dia de deliciar-se com o sorvete. Tudo já estava organizado na mala da caminhonete cor de rosa. Levou exatamente 4 horas para realizar todo trabalho. Exatamente 1 hora para cada vítima.
- Para mostrar que sou justo, dediquei meu tempo igualitariamente para cada indivíduo.
A parte mais fácil estava executada. Tirando algumas residências as quais o piso ganhou uma decoração em vermelho, a cidade continuava a mesma. Chegara a hora da parte de dificuldade média - esconder corpos.
- Sou muito católico, pessoas mortas apodrecem em cemitérios.
Então era isso, pegou uma pá de jardinagem, parou em um cemitério localizado em uma cidadezinha qualquer e enterrou 4 corpos, colocou cruz e tudo.
- Esculpi as cruzes com as próprias mãos, meu pai era marceneiro e modéstia parte, sou tão bom nisso quanto ele!
A parte mais difícil era a que ele não queria executar, baseava-se em retirar a própria vida por não aguentar a pressão de conviver com a culpa de matar gente inocente. Mas ele era inteligente e se safou da última fase. Pensou: não eram inocentes, eram cuspidores. Cuspiam balas que assassinavam almas - eram criadores de monstros.
- Foi uma contribuição social bastante significante, eu deveria receber um prêmio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário