3 de nov. de 2009

É a vida! (9)

Linda era uma estudante de enfermagem extremamente dedicada e demasiadamente rica, filha de multimilionário. Na festa de aniversário de uma amiga, ela conheceu John. A partir daí surgiu uma relação muito afetuosa, ele querendo matá-la e ela o querendo muito bem. O dia em que John tentara trucidá-la foi o dia em que ela realmente se apaixonou por ele. Linda definitamente amou tudo aquilo que ele fazia, era uma benevolência para com aquilo que ela não conseguia explicar, o bom também era que dava para estudar anatomia o tempo inteiro.

Linda largou tudo. Faculdade, família e todo o resto. Pediu gentilmente para que John fizesse um trabalho artístico em seu doce lar, com o intuito de adquirir a herança da família. Agora John tinha uma admiradora, comparsa e amante, e algo mais importante que tudo isso - uma financiadora de sua arte.

As habilidades médicas de Linda não ajudaram muito. John começou a piorar, os ferimentos não saravam. Ele acreditava em sua vida eterna, mas infelizmente era de carne e osso. Linda deu um jeitinho, ela sempre resolvera os problemas que ele não solucionava. Contratou um mini-hostpital. Fez subornos extremamente altos e adicionou os envolvidos na lista de próximas vítimas.

- Sejamos cautelosos, todos haverão de morrer. Farei tudo quando estiver reabilitado! - disse John.

- Bobo, obviamente que sei disso! - disse Linda, sorrindo.

- Você não presta... - retrucou ele, apresentando alguma dificuldade de falar.

- Confiar no ser humano é suicídio! - disse ela, penteando seus cabelos vermelhos.

Era uma manhã quente com céu nublado, crianças brincando no parquinho enquanto mães se embonecavam em algum salão por perto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário