21 de nov. de 2009

Rascunho Online

Este é o tempo em que tomei a decisão de que exercitar minha escrita é essencial e inadiável. Escrever em poucas linhas alguma idéia, nem que seja alguma bobeira, besteira ou algo banal é estimulante pois não deixa meu cérebro cair na preguiça. Não utilizo folhas - tenho preguiça de pegar um lápis e um papel. Isso é bom, realmente ótimo. O meio ambiente sorri para mim e eu sorrio para ele. Isso é algo extremamente ecológico, chega de papel voando pelo mundo. Descobri um rascunho online, o presente blog o qual nele estou escrevendo. Já que eu não largo o computador chegara a hora de fazer algo interessante nele... É... estou tentando. Por enquanto ainda não desisti e não deixei de postar no mínimo algum texto por dia, nem que seja uma frase bem pobre de conteúdo. É uma conquista sem precedentes. A natureza e meu lado racional estão festejando lado a lado... É muito bom desabafar através de palavras, aconselho essa terapia barata. O problema é arranjar tempo para escrever mas tempo sempre há. Só é preciso correr atrás do tempo perdido fazendo aquelas coisas inúteis mais que para você significam muito. Faça um sacrifício e estimule seu raciocínio: escreva qualquer coisa em qualquer lugar em qualquer hora do dia.

4 comentários:

  1. Pronto! fiz meu sacrificio do dia, estimulei meu raciocinio lendo este post criativo e exercitei a minha escrita comentando é claro... adimiro sua frequencidade ^~... e te desafio a tentar "exercitar seus dialogos" com a mesmo entusiasmo. Rs

    Adorei o climinha natalino!
    Te criei um dingo:
    Dingo bell, dingo bell, acabou o papel, não fa mau, não faz mau lê o Multitextual
    :Pbah

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. que tedio nao tem nada para fazer

    ResponderExcluir