13 de jan. de 2010

Ataque ao BBB...

Big Brother Brasil! Você delicia-se com este veneno?





Ataque ao BBB! Falarei mal, portanto, se você aprecia esse programa, não prossiga, pois poderás sair machucado.

Não, não gosto. Definitivamente, pouco culto e atrativo. Estranho e tosco, diria. Fofocar com o vizinho é mais interessante e proveitoso. Não ganharei nada vendo a vida dos outros em uma casa, um querendo furar o olho do outro, fama, dinheiro, destaque nacional. Aproveitem e apareçam. Eu não ligo e não conte com minha audiência. Não perderei tempo: fofocarei com meu vizinho, será útil para mim.

- Eu acho fulana tão falsa!

- Odeio fulano!

Não, não aguento estas frases, falsidade falando de falsidade com a falsidade. Teatro meramente artificial, ninguém é real. A TV é um grande palco de celebridades provisórias e passageiras. O BBB é isso! Entretenimento com personagens descartáveis. E eu odeio este programa peculiar, e como. Pedro Bial deve adorar, será? Eu diria a seguinte frase: "exploda" BBB! De preferência, com todos dentro, em uma festa bem bacanérrima, caríssima, com bastante prejuízo para a Globo. Sim! Nunca mais "polua" minha TV com essa abobrinha! Bem que ataque terrorista no Brasil pudesse acontecer na casa do BBB. Adoraria, na verdade, seria espetacular. Saberia bem antes, patrocinaria, aí sim ligaria a TV no BBB, para ver o povo tostando bem no dia do paredão.

E o caminhão do lixo passou, esqueceu o BBB por aqui....

Nenhum comentário:

Postar um comentário