7 de fev. de 2010

(37) Com quantos vermes se faz um cadáver?

No escuro do porão, enlameado por substâncias diversas, desenvolvia-se uma série de invertebrados. Percorriam o ambiente com pressa ao se depararem com estrondos provenientes no andar superior.

Em uma mesa de azulejos, descansava o corpo sem vida. Apodrecia e nutria os vermes.

Um clarão invade o ambiente. A porta se abre e John começa a descer a escada, cambaleando por estar cansado pela luta com sua última vítima. Aproximou-se do corpo na mesa e fungou profundamente o fedor proveniente da carcaça apodrecida, realmente era hora de trocar o material. Armou-se de uma pá e empurrou o cadáver para fora da mesa. Os vermes agitaram-se. Alguns fugiram do corpo e infestaram o ambiente, outros permaneceram na mesa e por lá ficaram por estarem gordos demais para se locomoverem pelo local.

Estrondos fortes nas escadas do porão. John arrastava um senhor obeso, o qual havia perdido todas as viceras. Entretanto ainda continuava extremamente volumoso e pesado. Já estava ofegante por arrastar todo aquele peso, mas felizmente já estava a poucos metros da mesa. Com a ajuda de um elevador hidráulico ele posicionou o corpo na mesa enquanto ouvia o estalo dos vermes, esmagados pelo demasiado peso do novo cadáver. Logo começou a trabalhar com os órgãos expostos do cadáver.

Um horrendo bichinho ficou entusiasmado com os novos nutrientes. Entrou por uma perfuração no braço e aproveitou enquanto pode até morrer breve graças à sua curta vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário