4 de dez. de 2009

Espero ainda ter público

Creio que tudo o que escrevo deve apresentar um conteúdo extremamente pobre. Sismei em escrever neste bendito blog pelo menos uma vez por dia, isso talvez deixe os textos estúpidos. De qualquer maneira, me considero um mau escritor. Sou um amador e experimento toscas técnicas para escrever. Deves estranhar tudo o que escrevo por aqui, talvez eu ponha vírgulas demais, talvez eu tenha idéias absurdas ou escreva estranhamente mal. Bem, se estiveres ainda lendo esse texto é porque algo está lhe chamando a atenção. Troféu para mim! Talvez eu o tenha obrigado a ler este texto ou talvez você esteja super curioso para saber o final desta abobrinha. Quero reforçar: esta abobrinha é o começo de inúmeras abobrinhas. Bem, para quem eu realmente estou escrevendo? Para pessoas que não tem nada o que fazer e ficam lendo coisas alheias, curiosos para com minha pessoa, exploradores de maus talentos, psicopatas? Ah! Espero ter algum público, qualquer tipo que seja, ainda tenho esperanças. Tu estais lendo este pedaço de inutilidade? Deves estar achando graça, rindo ou surpreso. Não ligo a mínima, só lhe peço uma coisa: passe por aqui de vez em quando, de vez em nunca também serve, para sacudir as teias de aranha. Obrigado pela generosa atenção.

3 comentários:

  1. IDEM. Ah, como sempre tem uma boa alma que lê os comentários, cliquem nesse link aqui www.oqueeupenso.spaceblog.com.br . É o meu blog! Vão lá e voltem aqui!

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre leio o que você escreve, mas me falta inspiração pra comentar. Os meus textos também são, às vezes, sem noção. Você não é um mau escritor, pois eu leio o seu blog. E eu gosto de coisa boa. Ok, muitos dos seus textos não fazem o menor sentido pra mim, mas o importante é escrever o que vem à cabeça.

    ResponderExcluir
  3. Outra coisa: acho melhor você postar sem compromisso, não precisa escrever todo dia. Sai com mais naturalidade.

    ResponderExcluir