3 de dez. de 2009

Earth? (5)

Por que um jovem se entregaria a um movimento suicida? A resposta é breve e simplória: sempre há um Líder fora do comum. Um rapaz alto, de terno branco, cabelos loiros e olhos azuis. Não é um artista de Hollywood, muito menos modelo ou algo parecido; é simplesmente um agitador sem vergonha alguma. Sem vergonha, porém muito astuto e inteligente, convenhamos. É um patrício muito oportunista, os subordinados sabiam, porém era uma arma poderosa, dotada de carisma popular. Estrategista, diplomata, general... Não havia habilidade a qual o alemãozinho não dominasse. Não era covarde, sempre estava lá no campo de batalha, na frente, sempre voltava vivo e vitorioso. Heroí... Espertamente virou lenda e quando uma lenda é criada esta tem apoio até sobrenatural.

- Vamos vomitar o lixo que comemos no colo de um colarinho branco! Peguem suas armas! Hoje jantaremos em uma mansão bem bacana!

Tinha uma equipe muito bem organizada. Todos vieram de uma universidade muito bem conceituada. Queriam ganhar o governo de seu país, que jeito melhor de fazer isso do que organizando o povo esfomeado?

- Bixo com fome luta até desarmado! É só oferecer alguma ração!

Que tipo de autocracia tem Universidades?

Nenhum comentário:

Postar um comentário